terça-feira, 17 de junho de 2014

COLETÂNEA DE POEMAS DA ASES-RS PARA SER LANÇADA NA FEIRA DO LIVRO DE SANTA ROSA 2014

Colegas Escritores da ASES-RS.

Como todos sabem, estamos a menos de 2 meses da X Feira do Livro. Por isso vimos propor, conforme decisão da Diretoria, em reunião do dia 14 de junho, a edição de um Livro de Poesia conforme segue:

Título do Livro: Poemas de Amor e Saudades

Nº de páginas: de 80 a 100              

Participantes: Associados da ASES-RS e convidados (mínimo de 30 e Maximo de 40 participantes).

Tamanho dos poemas: até 20 linhas (versos) cada

Quantos poemas por associado: 2 (dois)

Retorno: 10 exemplares da coletânea

Condições de participação: ser sócio cadastrado na ASES-RS e estar em dia com a anuidade.

Observação: sócios em atraso e convidados podem participar com a ressalva dada abaixo. Será feita retenção de 4 exemplares para associados com anuidade atrasadas (referimo-nos a anuidades referentes aos anos 2013, 2012, 2011, etc.) e convidados receberão 8 exemplares ficando 2 com contribuição para com a ASES-RS

Custo por participante: R$ 100,00

Nº da tiragem: 500.

A ASES ficará com cerca de 100 exemplares para comercialização nesta Feira do Livro e outros futuros eventos.

Cada autor terá direito a receber seus exemplares já durante a Feira mas não os poderá vender na referida Feira, exceto se a cota da ASES-RS se esgotar, mas nada impede em vendê-los para amigos, colegas de trabalho, vizinhos, etc, fora da Feira.

Para participar, cada autor deverá enviar, até o dia 29 de junho, seus dois poemas para o e-mail da ASES, anexando os textos, que deverão ter até 20 linhas cada em formato livre, mas versando sobre alguma forma de amor ou alguma forma de saudade, que poderá ser de alguma pessoa, evento, acontecimento, casa, prédio, árvore, animal, lugar, fato, amante, enfim: algo que reflita sentimentos amorosos e/ou saudosos. Será feita uma revisão gramatical, mas não se alterará a parte criativa de qualquer texto. Não serão aceitos poemas pornográficos, racistas ou de ofensas político-religiosas.

Só poderão ser editados poemas que ainda não constam em edições anteriores de coletâneas da ASES-RS. O pagamento do valor de R$ 100,00 deverá ser realizado na forma de depósito em conta da ASES-RS no Sicredi (conta corrente 668060 agencia 0307 em nome da ASES cnpj 04.519.890/0001-01) até 01/08/2014.

Insistimos que todos devem participar, investir um pouco para ter participação em um livro de boa qualidade.

Enfatizamos que a edição do livro somente se viabiliza com a participação de pelo menos 30 participantes. Em caso de não conseguirmos os 30 participantes eventuais valores já recolhidos serão ressarcidos a quem já tiver feito seu deposito. Para comprovação de pagamento enviar comprovante de deposito escaneado ou dia e hora exatos do deposito por e-mail.

Mais detalhes pelo e-mail ases.rs@gmail.com.

 O livro será impresso no formato 15x21 cm miolo com capa colorida e terá registro ISBN, código de barras e ficha catalográfica.

Retorno urgente. Quem quiser dobrar sua participação (incluir quatro poemas ou mais) poderá fazê-lo pagando respectivas cotas.

Att

Magnus Langbecker

Presidente ASES-RS

55 9617 4413 55 9103 4159

 

 

POETAS DO ACAMPAMENTO DA POESIA DE ENTRE-IJUÍS

PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS - MISSÕES - RS

Lançamento do Livro Afluências 8 dos Poetas do Acampamento da Poesia por SolBatt