segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Apenas mais uma de amor - Marjorie Bier

Você vem me falar de amor de uma forma que comove. E eu adoraria falar
do amor como se fosse a sua resposta. Mas sou daquelas mulheres que
calam, que escrevem tudo o que deveria ser falado. Sei que você
esperou por cada uma das minhas palavras, mas elas estavam ocupadas
vigiando impulsos e foram traduzidas como descaso. Não te peço nada
além de compreensão. Apenas pense em mim como alguém que alcançou a
mesma medida do que você sentiu, as mesmas dúvidas, a mesma timidez
diante do desconhecido, a mesma saudade. O que escrevo, agora, parece
covarde, eu sei. Você já deve ter lido, ouvido ou visto em filmes por
aí e, se não me engano, ficou sonhando em me ver ultrapassar os
limites, audaz e febril como quando eu não sabia do que era capaz. Por
tudo o que ainda vamos viver, pelo tempo que não verei você sorrir,
pela saudade que vou sentir da sua voz, por todo esse tempo em que
você andará longe de mim e eu de você, pelo tamanho da nossa
descrença, pela resistência da nossa solidão, acredite em mim: te amei
mais do que pude, nunca te amei menos que a mim.

Marjorie Bier - Redatora Publicitária e blogueira inveterada
http://marjoriebier.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACAMPAMENTO DA POESIA agradece seu comentário!

POETAS DO ACAMPAMENTO DA POESIA DE ENTRE-IJUÍS

PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS - MISSÕES - RS

Lançamento do Livro Afluências 8 dos Poetas do Acampamento da Poesia por SolBatt