quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meu querido desconhecido - POR MARJORIE BIER

Estranho, passou por mim pela calçada com um casaco que jamais usaria…
e um boné. Você, que tinha os cabelos sempre tão limpos e cujas roupas
eu dobrava todas, passou por mim e me olhou com olhos rápidos. Da
mesma cor que antes, mas eram olhos outros. Aqueles que viram dores
durante o nosso tempo separado. Era você mesmo, era eu, mas éramos tão
distantes de nós, tão frios diante do nosso desconhecimento mútuo.
Você que tanto amei. Você que tanto me amou, que trocamos beijos
longos e loucos e cujas cicatrizes eu lambi. Você que me foi tão
secreto e que por anos também me traduziu. Estranhos. Hoje nos
encontramos como se não houvesse passado. Você, de cabeça baixa, fez
um sinal educado. Eu, desconcertada, fiz que não tinha importância.

Marjorie Bier - Redatora Publicitária e blogueira inveterada.
http://marjoriebier.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACAMPAMENTO DA POESIA agradece seu comentário!

POETAS DO ACAMPAMENTO DA POESIA DE ENTRE-IJUÍS

PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS - MISSÕES - RS

Lançamento do Livro Afluências 8 dos Poetas do Acampamento da Poesia por SolBatt