terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nunquinha, eu juro!

- Não se apaixone por mim.

Eu não estou apaixonada por você. Estou apaixonada é por esse seu
jeito de me olhar como se enxergasse estrelas e, depois, ir chegando
de mansinho até misturar nossas constelações. Eu jamais me apaixonaria
por você! Estou, e isso é fato, apaixonada pela maneira como você me
abraça pela cintura e me puxa para perto de você, afastando os
caçadores que ainda teimam em me rodear. Eu, me apaixonar por você?
Nunca! Eu sou apaixonada é pela sua boca, pela sua barba por fazer,
pelo cheiro que fica em seu peito cada vez que nos aproximamos para
repousar. E você afunda a mão em meu cabelo e me beija a boca e me
beija a nuca e me deixa louca até a respiração faltar. Apaixonada por
você… até parece. Apaixonada eu sou é pela sua risada, pelas suas
palavras, pelas suas plantas bagunçadas depois de eu tanto organizar.
Não estou apaixonada por você, nunquinha, mas por essa sua mania de
fugir de mim por puro medo de também se apaixonar.


Marjorie Bier - Publicitária, cronista cultural do Jornal TRI NOTÍCIAS
de Ijuí, contista da revista TRI, blogueira inveterada.
http://marjoriebier.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACAMPAMENTO DA POESIA agradece seu comentário!

POETAS DO ACAMPAMENTO DA POESIA DE ENTRE-IJUÍS

PARQUE DAS FONTES - ENTRE-IJUÍS - MISSÕES - RS

Lançamento do Livro Afluências 8 dos Poetas do Acampamento da Poesia por SolBatt